Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

GANHE 7 CARTEIRAS LINDAS!

A Cris Alhadeff é minha amiga de infância. Bem, mentira. Mas perto dela fico confortável como se fosse. Então, quando a iKili ofereceu umas carteiras pra gente sortear eu pensei: Cris. Mas não pense que só chamei por conta do carinho que tenho por ela. Com as pessoas que eu gosto sou exigente. Demais. Mas o trabalho dela é muito superior ao meu nível de exigência. Chamei a Cris porque eu queria ter um desenho dela comigo assim, aqui dentro da bolsa. E eu tinha certeza que você iria querer também. Vai lá, e me diz!

E a promoção? É o seguinte. Estamos em setembro, né? E qual é o feriado de setembro? 7 de setembro. E pra reforçar tanto 7, o de(coeur)ação e a iKili vão dar de presente 7 carteiras.

E o que você tem que fazer pra ganhar? Sinta o drama: Prove que você merece.

Vai lá e fotografa a sua carteira. Depois posta no seu blog ou Twitpic e me mande o link por aqui, pelos comentários deste post. Os donos das 7 carteiras mais feias e/ou destruídas ganham.

REGRAS: Só valem carteiras postadas no seu blog ou Twitter. Não adianta enviar a foto por email. Os links devem ser enviados pelos comentários deste post. E a foto tem que ser sua. Foto tirada da web será desclassificada. Enviem seus links até o dia 20 de setembro. O resultado será anunciado em 21 de setembro.

Vai logo, fotografa sua carteira! Ou você não quer ganhar uma dessas carteiras iKili/Cris Alhadeff? E aproveita e faz uma visita pro nosso patrocinador, que é muito auspicioso para que mais brindes venham!

P.S.: Se você comentou, e seu comentário não apareceu, não precisa comentar de novo. Aguarde a moderação.
GANHE 7 CARTEIRAS LINDAS! Reviewed by vivianne pontes on . A Cris Alhadeff é minha amiga de infância. Bem, mentira. Mas perto dela fico confortável como se fosse. Então, quando a iKili ofereceu uma... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *