Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CHITA CHIQUE

A esquadria da janela é mais-ou-menos? Tecido nela! E se o tecido for chita, mais personalidade tem.
E aí você tem aquela parede vazia pedindo quadro. Mas cadê o quadro? 6 espelhinhos-de-moldura-laranja + chita = parede linda!
***
Essas dicas vêm da Aline Freire, que mora em Barra Grande, e além de agradecê-la, eu tenho que te contar uma coisa sobre esse lugar.

Eu fiz faculdade de Farmácia. E pelejei pra gostar. Fiz pesquisas e estágios em diferentes áreas. Mas chegou um ponto em que tive que admitir a escolha errada. Então chamei o meu pai pra uma conversa e ele disse ‘Quando é assim, o remédio é viajar, alargar os horizontes. Afiar a decisão.’ E eu fui viajar pela Bahia, do sul ao norte, passando até por Cacha-Prego.

E lá pro meio do caminho tem Barra Grande. E olha, não vou te contar, vou te mostrar. Porque se a intenção é alargar os horizontes, o destino é esse. Veja bem, e entenda quando eu digo que nunca vi horizonte mais largo.
CHITA CHIQUE Reviewed by vivianne pontes on . A esquadria da janela é mais-ou-menos? Tecido nela! E se o tecido for chita, mais personalidade tem. E aí você tem aquela parede vazia pedi... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *