Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

EUGÊNIA

"O pior é que era coxa. Uns olhos tão lúcidos, uma boca tão fresca, uma compostura tão senhoril; e coxa! Esse contraste faria suspeitar que a natureza é às vezes um imenso escárnio. Por que bonita, se coxa? por que coxa, se bonita? Tal era a pergunta que eu vinha fazendo a mim mesmo ao voltar para casa, de noite, sem atinar com a solução do enigma. O melhor que há, quando se não resolve um enigma, é sacudi-lo pela janela fora; foi o que eu fiz; lancei mão de uma toalha e enxotei essa outra borboleta preta, que me adejava no cérebro. Fiquei aliviado e fui dormir. Mas o sonho, que é uma fresta do espírito, deixou novamente entrar o bichinho, e aí fiquei eu a noite toda a cavar o mistério, sem explicá-lo."

Machado de Assis, em Memórias Póstumas de Brás Cubas, um livro que nunca envelhece. E Eugênia, a boneca coxa, feita a seis mãos por minha avó, minha prima e eu, nesse fim de semana, com o molde da Purl Bee/Mimi Kirchner, de download gratuito.
EUGÊNIA Reviewed by vivianne pontes on . "O pior é que era coxa. Uns olhos tão lúcidos, uma boca tão fresca, uma compostura tão senhoril; e coxa! Esse contraste faria suspeitar... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *