Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CASA COR BH

Fim de semana eu fui pra Tiradentes. Você já sabe e bem já contei a vontade que fiquei de me mudar pra Bichinho. E no meio do caminho entre o Rio e Tiradentes, fica uma das unidades da ArcelorMittal, a maior siderúrgica do mundo, com 280 mil empregados em mais de 60 países.
E o que tem uma siderúrgica a ver com decoração? Muita coisa. Além de produzir matéria prima para móveis e revestimentos, é no prédio da ArcelorMittal, em Belo Horizonte, que acontece a Casa Cor Minas Gerais 2010.
A antiga sede da ArcelorMittal Inox Brasil será transformada na vitrine das novas tendências da arquitetura e da decoração. Dos 58 ambientes, concebidos pelos mais de 70 arquitetos, decoradores, designers e paisagistas, sete utilizaram o aço inoxidável na sua concepção: Cozinha, Quarto do Adolescente, Auditório, Lounge, Bar, Restaurante e Jardim da Entrada. Além deles, o hall dos elevadores, a sinalização tátil, o totem de entrada, o mapa de Minas Gerais instalado no auditório e a escultura da artista plástica francesa Nathalie Decoster também utilizam o inox.
Ao todo, a ArcelorMittal Inox Brasil doou seis toneladas de INOX 304 aos profissionais responsáveis pela concepção dos ambientes. Com diferentes espessuras e acabamentos, o aço inoxidável mostra uma pluralidade de usos e aplicações, com elegância, funcionalidade e estilo.

CASA COR MINAS GERAIS
Local: Avenida João Pinheiro, 580 - antiga sede da ArcelorMittal - Belo Horizonte - MG
Período: de 24 de agosto até 05 de outubro
Horário: De terça a sexta: 14h às 22h
Sábado: 13h às 22h / Domingo: 12h às 19h
Preço: R$ 36,00 (idosos e estudantes pagam meia)
Twitter: twitter.com/casacormg

P.S.: Os móveis românticos do quarto de bebê são da Era uma casa, loja da querida Michele Luz.
CASA COR BH Reviewed by vivianne pontes on . Fim de semana eu fui pra Tiradentes. Você já sabe e bem já contei a vontade que fiquei de me mudar pra Bichinho. E no meio do caminho entre ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *