Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CASA COR RIO - 2010/2

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a casa, bora visitar o evento? Já começo dizendo que se você quiser ir à Casa Cor para se admirar com ideias incríveis, esqueça. A Casa Cor não é um evento criativo. É belo. Se eu acho que vale a pena ir? Com carinho e respeito, sempre acho que vale a pena visitar a casa do outros.
Não é pra puxar saco do anunciante, mas o ambiente Home Office Bolsa de Mulher, de Tatiana Meggiolaro e Bia Lynch era dos mais fofos. Foi concebido como o escritório de uma mulher moderna que trabalha com internet e precisa ter à mão seu material de consulta. Para isso, uma estante modular guarda livros, e na parede, um grande quadro branco recebe recortes de revista e o que mais servir de inspiração (do lado que não mostrei).
Na Cozinha do Chef, a escultura de Ricardo Becker chama atenção. Gostei também da hortinha feita com calha.
A Family Kitchen tem um truque bacana. Espelhos mil, até na porção superior do teto (foto), aumentam o ambiente, que é bem pequeno.
Sempre gosto dos ambientes de Gisele e Adriana Falcão porque não são óbvios. Você pode não gostar da máquina de lavar hi-tech que sobe ao teto. Mas que explora outras possibilidades, explora. E eu amei o tanque quadrado. (E elas sempre têm a recepcionista mais simpática do evento.)
O Lounge Gourmet, do arquiteto Luiz Fernando Grabowsky tem uma mesa vermelha laqueada, que sempre funciona bem em grandes ambientes. André Piva usou uma em 2008.
Na Suíte da Moça, como as janelas eram muitas e baixas, a super simpática arquiteta Roseli Müller, optou por colocar a cama no centro do ambiente. A cabeceira alta ganhou uma bancada do outro lado, que serve de escrivaninha.

Achei muito bonita a estrutura da cama do Quarto do Rapaz. E um sofá Knot - lembra? - dá pinta por lá.

CASA COR RIO DE JANEIRO 2010
Local: Rua das Laranjeiras, 304 - Laranjeiras - RJ
Período: de 03 de Setembro a 13 de Outubro
Horário: Terça a Sábado, 12:00 às 22:00 / Domingo, 10:00 às 20:00
Preço: 3ª a 6ª R$30 ♥ Sábado, Domingo e Feriado R$35 (idosos e estudantes pagam meia)
CASA COR RIO - 2010/2 Reviewed by vivianne pontes on . Agora que você já sabe um pouco mais sobre a casa, bora visitar o evento? Já começo dizendo que se você quiser ir à Casa Cor para se admirar... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *