Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PANO DE PRATO

Faz tempo vi essa imagem na revista britânica Living Etc. Fiquei babando, ainda mais sabendo que todos estes quadros são panos de prato emoldurados. (Ou panos de copa, como chama a indústria têxtil. Ou toalha de chá, como chamam os ingleses.)
Aqui é meio raro ver paninhos modernetes assim, mas recentemente a Lepper lançou uma coleção com umas estampas bacaninhas (foto acima). Alguns até na vibe Beatriz Milhazes. Gostei. Mas já aviso que não sei onde tem, e que a versão nacional é felpuda. Se você souber de versões não-felpudas, bora confraternizar a informação?

UPDATE: Descobri que as estampas dos panos de copa da Lepper foram feitas pela designer Irma Haensch. Olha só que bacana que ela me escreveu :-D

"Sempre que posso, espio o d♥. Qual não foi a minha surpresa quando vi que eram sobre panos de copa e que os que eu tinha desenhado estavam ali! Até três semanas atrás trabalhei na Lepper e esses são desenhos meus! Fiquei muito feliz (e surpresa) ao vê-los!"
PANO DE PRATO Reviewed by vivianne pontes on . Faz tempo vi essa imagem na revista britânica Living Etc. Fiquei babando, ainda mais sabendo que todos estes quadros são panos de prato emol... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *