Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CASA COR RIO - 2010/1

Carmem Mayrink Veiga não gostava de sua nora, Luma de Oliveira, namorada de seu filho Antenor. Tanto fez que Luma partiu pra outra. Pra outro, Eike Batista.

Eike Batista, já era casado no religioso com Patrícia Leal, o casamento civil estava marcado pra dali a uma semana. O anúncio caiu como uma bomba na alta sociedade carioca. Convites distribuídos e presentes recebidos, Eike abandonou tudo para ficar com Luma. "Eu só sabia que ele tinha uma namorada, mas nem desconfiava de quem se tratava", disse Luma.* Eike e Luma casaram-se no dia do aniversário de Patrícia, 3 meses depois.

Como se desenrolou a troca eu não sei, mas 2 anos depois, a mesma Patrícia Leal casou-se com o ex de Luma, Antenor Mayrink Veiga, após o Vaticano anular seu casamento com Eike.

Eike você conhece. Mas se você tem mais de 30 anos deve se lembrar também da história dos Mayrink Veiga. Pelo menos a parte morro abaixo. A casa em que moram Patrícia e Antenor já foi penhorada. Tá cada vez mais down no high society.
Se as paredes falassem, essa seria uma das histórias que o Palacete Modesto Leal contaria. Era ali que Patrícia e sua família moravam, quando ela ainda era noiva de Eike. Dizem as línguas, as boas e as más, que a família se mudou por não ter mais como arcar com os custos da propriedade. Há algum tempo a casa é alugada pra eventos. E eu conheço uma boa pá de gente que sempre quis conhecer os seus jardins, pensa só no apelo de uma casa monumental, palco de eventos novelescos, escondida por muros altos, no meio de uma rua movimentada?
Felizmente agora todo mundo pode entrar. É lá que acontece a Casa Cor RJ/2010, que devolveu ao casarão todo o luxo e a riqueza que lhe caem tão bem. (Olha bem pro banheiro da foto acima, e me diz se não é nababesco?) Agora que já sabemos a história, vamos visitar o evento?

UPDATE: É por causa da projeção de Patrícia Leal desde jovem na sociedade que temos a expressão "Patricinha", que foi inspirada nela. Monique Cardoso
CASA COR RIO - 2010/1 Reviewed by vivianne pontes on . Carmem Mayrink Veiga não gostava de sua nora, Luma de Oliveira, namorada de seu filho Antenor. Tanto fez que Luma partiu pra outra. Pra outr... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *