Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FAVORITOS - CAROL GRILO

Beterraba é uma das gatas mais arteiras do universo. Que o diga Carol Grilo. Aliás, Carol tem muito a nos dizer...
Arquiteta e urbanista, com especialização em "Arquitetura de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde", vive mesmo entre papéis e tecidos, criando coisas fofas para sua marca FofysFactory©, em seu ateliê. (Talvez seja coisa do horóscopo chinês, estudar um monte e ir fazer outra coisa. Carol e eu nascemos no mesmo ano da graça de 1978.)
Eu adoro os detalhes da casa dela (e das peças também. Tem umas bolsas com pingentinhos que são fofas de doer.).
Mas olha bem pra esse coração engaiolado. Vou nem falar mais nada. Melhor que ela fale.
"Eu e Ivan moramos aqui há 4 anos. É um apartamento de 2 quartos em Florianópolis. Sempre quisemos colocar cores em algumas paredes. A da sala é verde porque a decoração já era toda em verde e laranja. Há pouco tempo coloquei as gotas na parede do banheiro. Comprei contact e fiz minhas próprias gotas. Na cozinha, colei os adesivos da Zellig enfileirados para dar uma cara de azulejo anos 70, sabe? :)"
"Como o apê é alugado, também pensei em fazer móveis soltos, que dão mobilidade se algum dia precisar encaixá-los em outro lugar. E, o melhor, tenho o marceneiro que confio. Quando preciso de um móvel novo, desenho e ele faz do meu jeito. :)"
"Adoro decorar com objetos que ganho ou trago de viagem. Adoro misturar móveis mais contemporâneos com outros mais rústicos. Adoro casa colorida com cara de casa, não gosto da decoração asséptica imposta por alguns arquitetos e revistas de decoração. Demorei pra chegar nessa opinião. Sou arquiteta e já fiz muito projeto de móveis daquele tipo, mas com o tempo, mudei meu estilo e jeito de ver a vida :)"
"No quarto eu quis roxo porque gosto da cor e achei que ia dar aconchego ao espaço. Não me arrependo. Adorei."
E eu adoro conhecer a casa das pessoas, saber que elas são de verdade. Perceber o carinho, conhecer um pouco da história de vida. Obrigada, Carol, por abrir sua casa.:-)

Quer conhecer mais o trabalho da Carol? Visite o site da FofysFactory©.
FAVORITOS - CAROL GRILO Reviewed by vivianne pontes on . Beterraba é uma das gatas mais arteiras do universo. Que o diga Carol Grilo . Aliás, Carol tem muito a nos dizer... Arquiteta e urbanista, ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *