Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

A SALA DA LA


Penso que aconteceu o seguinte. Antes as referências de decoração que tínhamos eram as que víamos em revistas, e nas (poucas) mostras de decoração que conseguíamos visitar. Hoje não. Com a internet, e os blogs, vemos tantas opções e tantas referências que o "gosto disso!" é mais construído. Exercitamos o gosto. Então se antes copiávamos o que era de bom tom, hoje procuramos o que realmente gostamos. E outro dia vi um exemplo tão, mas tão claro disso: a sala da La!

ANTES

"Ainda estou por terminar a outra parede (será que algum dia consigo?!...), mas acho que tudo é uma evolução: a gente aprende aos poucos. Andamos pelos blogs de decoração, justamente para aprender isso: a conhecer nosso jeito, qual o ponto certo, o equilíbrio, a partir do que observamos por aí. Ainda estou longe de chegar, mas quero ao menos estar no caminho certo. A sala mudou, em menos de 2 anos, várias vezes. Mamãe costuma dizer: "Já não tem mais onde mexer..." Marido, que a "parede parece cheia demais..." e o filho do meio: "está bom, como está!" Resolvi trocar o "sofá-tijolão" para outro, de cor e modelo mais neutro. Ainda não chegou. Depois, novas mudanças..."

AGORA

Eu acho o blog da La um dos mais autênticos. Vale a pena acompanhar as mudanças na sala dela!
A SALA DA LA Reviewed by vivianne pontes on . Penso que aconteceu o seguinte. Antes as referências de decoração que tínhamos eram as que víamos em revistas, e nas (poucas) mostras de de... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *