Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

MUITOS PUFES

Vou te dizer que não sou muito assiiiim chegada em pufes não. Fico sempre com medinho do ambiente ficar despojado demais. Mas recebi um release e fiquei elocubrando.

E mexendo nos meus alfarrábios achei muitas imagens de pufes interessantes. Esse pufe cabeludo é bem interessante... pra quem não tem animal peludo.
E esse outro, é quase uma escultura. E me fez pensar como uma boa escolha de cores e padrões pode ser certeira pra sugerir uma sensação, uma ideia.
E esse de pedras? Difícil uma coisa ser o que parece, nesses tempos pós-tudo/pré-futuro. Bonito, bonito.
E a abóbora, da loja gringa Plumo? Artesanal, bonito, e o DesignSponge te ensina a técnica pra fazer. Máquina de costura na mesa, que tal partir pra ação no final de semana? (Aliás, curiosidade minha, você leitor(a) moderno(a) e bacana do d♥, tem máquina de costura? Tem acesso a uma?)
E olha, comecei a mudar de opinião... porque um pufe pode deixar o ambiente bem chique, se bem escolhida a forma e a estampa.
Pufes com cara de bala soft são ao mesmo tempo vintage e modernos. Gostei, gostei.
Mas às vezes, o que mais se espera de um pufe é que seja confortável! E conforto? Eu quero!


O Brasilazy lounge pufe, (o pufe do email que recebi) além de confortável é resistete e impermeável, e tem 13 opções de cores. É fabricado no Brasil, vendido via internet e enviado para todo o território brasileiro. E eu vou ganhar um! :-D

♥♥♥
Mais dicas de como fazer o seu próprio pufe-escândalo? Tem no Bem Simples, no Bromelia Living, e no d♥. A última foto é da Brazilazy, as outras estavam na minha pendrive e - falha grave - não registrei de onde vieram.
MUITOS PUFES Reviewed by vivianne pontes on . Vou te dizer que não sou muito assiiiim chegada em pufes não. Fico sempre com medinho do ambiente ficar despojado demais. Mas recebi um rele... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *