Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CASA DE CELEBRIDADE

Eu adoro Drew Barrymore. Acho bacana ela ter saído de uma adolescência problemática para uma vida adulta normal. E ela namoraou um brasileiro. E ela disse: "You can never, never have too many books." Nesse mês No mês de abril a revista gringa Domino mostra a casa produtora dela. Como é muito difícil achar a Domino por aqui (e chega cara também), seguem fotos da matéria.

CASA DE CELEBRIDADE Reviewed by vivianne pontes on . Eu adoro Drew Barrymore. Acho bacana ela ter saído de uma adolescência problemática para uma vida adulta normal. E ela namor a ou um brasile... Rating: 5

3 comentários:

  1. Viviane, adoro teu blog e tenho acompanhado diariamente, mas não posso deixar de comentar os vários erros desse post: a Drew não namora o brasileiro Fabrizio Moretti há mais de 1 ano (depois dele já namorou o Justin Long e também já terminou). Essa edição da Domino não é desse mês, é de março. E as fotos não são da casa dela, são da sua produtora, Flower Films.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Danielle. Da próxima vez vou prestar mais atenção no que estou lendo e escrevendo. Engraçado que o seu comentário me fez perceber outro erro: o Castelo de papertoy não é da Chihiro, é do Castelo Encantado.

    ResponderExcluir
  3. a geladeira dela é linda, adoraria ter uma assim, mais vermelha.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *