Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PAPEL DE PAREDE

A revista KAZA deste mês trás uma matéria sobre a volta do papel de parede à decoração. Eu gosto de ler revistas de decoração e tal, mais pelo estímulo visual, mas os preços pra mim são todos impossíveis. Inalcançáveis até de escadinha. Então vejo, processo e invento. Às vezes dá certo, às vezes não, mas acaba sendo sempre um exercício de criatividade.

A Carol comentou uma vez que já viu tecido estendido e colado só nas beiradas, e também um com varetas coladas na parede, também nas beiradas, e grampeado. A verdade é que a maioria é importada, e a mão de obra de colocação do papel de parede é cara, e sem nunca ter feito fica mais difícil.

Fotos do Nama Rococó.

Algumas estampas sõa maiores e mais fáceis de reproduzir, então quem animar pode tentar fazer estêncil. As mesmas idéias (papel de parede, tecido e estêncil) também podem virar uma tela grande. O que interessa é estampar as paredes.
PAPEL DE PAREDE Reviewed by vivianne pontes on . A revista KAZA deste mês trás uma matéria sobre a volta do papel de parede à decoração. Eu gosto de ler revistas de decoração e tal, mais pe... Rating: 5

4 comentários:

  1. eu acho bonito, vivi, o problema é que os desenhos acabam cansando ao fim de um tempo e aí tira tudo de novo, pinta a parede... enfim, dá trabalho mesmo.
    um abraço,
    clara lopez

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa técnica de colocar tecido na parede também e fica muito lindo,só não sei como fizeram. Mas lembro que li que os tecidos mais baratos e recomendados é a sarja e o veludo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. acho lindo tb mas imagino o trabalho que dá para colar e, inclusive tirar...!

    estava ate procurando um para 'transformar' em cabeçeira de uma cama box.. mas ainda nao achei!

    ResponderExcluir
  4. Adoro este blog!! As ideias sao preciosas e os comentarios uma delicia!

    Acabei de me mudar para um ap que tem uma parede com espelho na sala (coisas de feng shui do dono anterior)! Estou quebrando a cabeça para decorar... voce tem alguma dica?

    beijao

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *