Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ALICE

“Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento — pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então."

Alice é a história preferida do João e da Ana. Vezes sem conta me pediram para ler, e essas vezes cem viram o filme. E "O sorriso do gato de Alice" é o cd da Gal Costa de que mais gosto. Gato de Alice, ou de Ceshire, esse mesmo da gravura.

Essa gravura é da Andreia Miyagi no Elo7. Custa 30 reais.

A Elo7 é a versão brasileira da Etsy que, como a gringa, tem coisas bacanas - como essa gravura - e coisas breguinhas, que não vou cometer a indelicadeza de exemplificar.

O De(coeur)ação, querido leitor, é um blog independente e, da mesma forma que eu não colocaria na minha casa uma coisa de que não gosto, não vou colocar aqui. Pode ficar tranqüilo.
ALICE Reviewed by vivianne pontes on . “Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — e... Rating: 5

Um comentário:

  1. As pessoas costumam dizer que eu tenho o sorriso do gato da Alice. Aquele assim, meio exagerado nos dentes... enooooooorme!!!

    Quanto ao Elo7, você tem toda razão: a coisa ainda tem jeitinho de feirinha de quermesse...

    Mas acho que aqui no Brasil, essa idéia de "feito à mão" ainda é associada às velhinhas bordadeiras de Bodocongó, sacou? O namoro entre a produção artesanal e o design ainda está muto no comecinho! As coisas estão começando a pintar por aqui, mas ainda há muito o que evoluir! Oba!

    Tudo bem que isso é mero "achismo" meu, mas tudo bem... pelo menos falei! hahahaha!

    beijocas e adorei sua visita lá no meu cafofo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *