Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Juanito Mequetrefe

Conheçam Juanito Mequetrefe, o mais novo mascote da casa. Enfim fiz meu primeiro toy art!

Quando o Merlin era filhotinho a gente o chamava de morceguinho, porque ele era orelhudo. Daí vi um morceguinho no desenho da Sagwa, no Futura, e me deu vontade de fazer um.

Desenhei num papel, recortei, coloquei num tecido com alfinetes, cortei o tecido e costurei à mão, pois não tenho máquina :-(. Costurei indo e voltando, para ficar com o ponto mais próximo de maneira mais fácil. Juanito ainda não ganhou boca. Se alguém quiser o molde do Juanito Mequetrefe, é só fazer o download.
Juanito Mequetrefe Reviewed by vivianne pontes on . Conheçam Juanito Mequetrefe, o mais novo mascote da casa. Enfim fiz meu primeiro toy art! Quando o Merlin era filhotinho a gente o chamava... Rating: 5

7 comentários:

  1. o seu blog é simplesmente LINDO. tudo de muito bom gosto. eu fiquei "doidinha" com tudo. e além do mais eu adoro gatos, mas tenho PAVOR de taruíra. urgh!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É o morcego mais simpático do mundo. Imagina quando tiver boca.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.7.08

    Fófis ele!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, que sorte eu ter te encontrado. O morcego é lindo, vc. pode me mandar o esquema de como fazer? Tinha uma gata preta igual o Merlin, chamada Stella Luna (é a história de uma morcega, meus filhos é que deram o nome). A minha morceguinha pulou da janela e eu nunca mais soube dela. Eu moro no quinto andar, não sei como ela não morreu. Bom, deixando isso de lado, seu blog é lindo, seus filhos lindos e tenho certeza que vc. é uma pessoa linda também. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Cristiane, manda aí o seu email que te mando o modelo.

    Meninas, muito obrigada pelos elogios! É disso que a gente vive.

    ResponderExcluir
  6. Segue o e-mail:crsecca@gmail.com. Beijões.

    ResponderExcluir
  7. oi juanito!!
    viviane, boa sorte com a máquina de costura. bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *