Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

COMO COBRIR UMA PAREDE DE ESPELHOS

Carol: Acabei de me mudar para um ap que tem uma parede com espelho na sala (coisas de feng shui do dono anterior)! Estou quebrando a cabeça para decorar... voce tem alguma dica?

Carol, papel de parede não dá porque a cola não gruda no espelho. Você tem uma pistola de cola quente? Se não, tem até em loja de 1,99, e pode ser sua solução. Você pode fazer uma instalação de flores artificiais, das básicas ou de tecido, feitas por você (inspire-se na foto), ou pode fazer um mural de fotos. O grande lance é que a cola quente vai grudar mas não vai estragar o espelho, saindo fácil depois.

Você também pode cobrir com tecido, de duas maneiras: ou como uma cortina, do teto ao chão, ou fixo no teto e no chão.

Aproveito pra pedir desculpas pra quem estou demorando a responder. E Jordão, uma hora o post da horta sai. Muito obrigada pelas fotos.
COMO COBRIR UMA PAREDE DE ESPELHOS Reviewed by vivianne pontes on . Carol: Acabei de me mudar para um ap que tem uma parede com espelho na sala (coisas de feng shui do dono anterior)! Estou quebrando a cabeç... Rating: 5

4 comentários:

  1. Obrigada!! Adorei a ideia das flores, acho que casam bem com o clima que quero na casa. E eu adoro mesmo coisas feitas-por-mim!

    Thanks pelo carinho.

    beijao

    ResponderExcluir
  2. adorei essa idéia de flores, estou aqui pensando em fazer uma tela com essa idéia!

    ficou lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahah eu também me chamo Carol, também tenho uma parede com espelho por causa do dono anterior, e também queria fazer alguma coisa com ele... Vou aproveitar o conselho para a xará também, pode ser? :-D

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO DA IDEIA ...MAS PREFIRO MESMO OS ESPELHOS,NA MINHA CASA TENHO VARIOS,MAS VALEU...BJS

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *