Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

TO BE OR NOT TO BE

Photobucket

Este é um blog coletivo. Mas lá no seu comecinho ele era um caderninho azul com recortes, anotações e orçamentos de reforma. O caderninho só virou virtual graças à minha mão-de-vaca: imprimir gasta tinta. Então era mesmo melhor escanear que imprimir. E era melhor por num blog do que vasculhar os emails pra achar aquela idéia pra parede. Nessa época, só entrava aqui o que era idéia a se aplicar. (Agora não. E eu gosto assim também.)

Originalmente nós três escrevemos outros blogs. Blogs são diários virtuais? Era assim no começo, e o bula bula começou em 2002 e foi perdendo a força, à medida que perdi a verve e a disposição para registrar no diário. Hoje o de(coeur)ação é minha praia, pois com ele não me comprometo. Falo pouco de mim e mais de mesas, cadeiras, objetos. Deliciosamente materialista.

Mas será? Escrever sempre foi a minha maneira de estar só, de pensar. E na verdade já me sinto profundamente envergonhada quando demoro a escrever um email de resposta pra algum comentário. Ou quando roubo tempo com a família para postar.

Então, quando eu quiser me encaramujar na minha vida real, vocês me perdoam?
TO BE OR NOT TO BE Reviewed by vivianne pontes on . Este é um blog coletivo. Mas lá no seu comecinho ele era um caderninho azul com recortes, anotações e orçamentos de reforma. O caderninho só... Rating: 5

Um comentário:

  1. É claro que estás liberada, Vivi!

    Imagina!

    Falar tanto de decoração de casas e ficar alheia à sua?

    Mas volte sempre, viu?!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *