Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

JARDIM NA JANELA

Não costumo sentar no computador aos domingos, mas vim checar a que horas é a contação de histórias do CCBB ou da Caixa Cultural pra levar os piolhos, e vi o email da Leila mostrando o jardim dela pra gente. Leila, seu jardim é lindo, a cor é corajosa e dá pra perceber que foi tudo feito com carinho. Mas um detalhe me chamou a atenção: a tela na janela.

A Leila tem gatos e esta foto é uma prova que dá pra ter gatos, tela na janela e um jardim lindo.

Muitos gatos e cachorros são abandonados nas ruas sem comida e sem cuidados. Não bastasse isso, muitas pessoas maltratam esses animais. É importante sempre repetir que gatos são legais, são carinhosos, porque existe uma crença no oposto.

Tantas blogueiras têm gatos e falam tanto disso que às vezes me sinto meio chata de falar também. Então criei um blog só para isso. Onde conto como tudo começou. Quem administra e posta no blog é a Valéria, que tem um trabalho muito bonito e em quem eu confio muito. A Preci, aquela médica que faz de um tudo pra salvar os gatos do Parque Lage, também divulga lá seus gatos para adoção.

A Leila tem um conhecido trabalho em São Paulo, o SOS Gatinhos.

Visite o site, leia as histórias, eduque seus filhos, catequise seus amigos, faça desse mundo um lugar melhor. Mesmo que só um pouquinho.
JARDIM NA JANELA Reviewed by vivianne pontes on . Não costumo sentar no computador aos domingos, mas vim checar a que horas é a contação de histórias do CCBB ou da Caixa Cultural pra levar... Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá! Meu nome é Patrícia e vivo em Brasília. Passeando pela internet, eu conheci seu blog hoje pela manhã. E adorei!!! Fiquei mais encantada ainda quando vi seu amor pelos gatos! A partir de hoje, pretendo vir aqui sempre! Parabéns!! =)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *