Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ANTES & DEPOIS

Hoje eu vi uma mesa no Design Sponge. E aí lembrei que ainda não produzi uma foto decente de um antes&depois que fiz. Bem, esse é o antes. Comprei uma carteira escolar por R$10 no Exército da Salvação, no Rio. Não é a primeira vez que pinto uma mesa de fórmica, lembra da mesa de costura?. Imprimi, cortei e colei um desenho, e passei cola branca diluída por cima. E esse é mais ou menos o depois:

O monstrinho verde babento foi o João que fez ontem. Eu cansadaça e tossilda quis arrumar uma ocupação pros piolhos, e cortei esse toy a partir de um desenho que o João escolheu. A Ana quis fazer um panda. Ensinei a costurar e o João fez o dele em 1 hora. Depois de costurar junto a calça, reclamar que a agulha furava, e me pedir pra terminar pra ele. Mas acabou fazendo tudo. É, eles têm 8 anos.


O desenho é do ilustrador Rie Nakajima. E fico devendo fotos melhores do antes&depois. E do panda da Ana, quando terminar.
ANTES & DEPOIS Reviewed by vivianne pontes on . Hoje eu vi uma mesa no Design Sponge. E aí lembrei que ainda não produzi uma foto decente de um antes&depois que fiz. Bem, esse é o ant... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *