Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CAMA DE PALLETS


Quando eu trabalhava num armazém, pallets se contavam às dúzias. Não é difícil conseguir um em cidades com porto. E não é impossível nas outras cidades: basta procurar um grande armazém. Segundo a Fernanda, no Ceasa de São Paulo custa R$40/cada. Mas é sério, não é difícil achar quem queira se livrar de alguns. Principalmente agora, que esses pallets de madeira estão sendo substituídos por exemplares de plástico (porque não dão cupim, o que diminui o custo do transporte internacional por conta de não ser necessária a aplicação de insumos para controle de pragas).

A Ashley lixou 2 pallets, uniu os dois por cima e por baixo com a ajuda de 4 ferragens, e colocou 5 rodas (1 em cada quina, 1 no meio, encontradas em lojas de ferragens). Compôs com objetos bem coloridos pra quebrar o visual grosseiro do pallet, e veja que cama de leitura interessante. E única.
CAMA DE PALLETS Reviewed by vivianne pontes on . Quando eu trabalhava num armazém, pallets se contavam às dúzias. Não é difícil conseguir um em cidades com porto. E não é impossível nas out... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *