Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Política de comentários

O dcoracao.com valoriza imensamente seus comentários. É através do seu comentário que trocamos idéias, opiniões e informações. Mas é preciso observar algumas regras de boa convivência.

REGRAS PARA COMENTÁRIOS NO DCORACAO.COM

1. Seja honesto e justo, mas sem nunca esquecer de ser elegante e educado.

Compartilhe outro ponto de vista sobre o tema e seja produtivo. Mencione algo que você gostou da casa ou do produto em discussão. Se não gostar, diga por que, educadamente, e ofereça uma alternativa útil. Se você tem algo semelhante ou fez uma escolha semelhante em sua casa, informe-nos sobre isso e se possível compartilhe um link. :-) Se quiser mostrar a decoração de sua casa pra gente, divulgar seu site, produto ou serviço, mande um email.

Exponha sua opinião, concorde ou discorde, mas sempre com educação. Ataque o argumento, e não o argumentador. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas, pois em linguagem escrita de internet a maiúscula significa grito. E não argumentamos no grito.

2. Não faça ataques gratuitos.

Não publicamos acusações, insultos, ou linguagem grosseira. São intoleráveis comentários preconceituosos de qualquer espécie.

3. Procure ler o post inteiro, antes de comentar. Leia também, sempre que possível, comentários anteriores, pois podem ter a resposta que você procura.

Esta regra facilita também a sua vida! :-)

4. Não utilize o comentário meramente para promover o seu próprio site, produto ou empresa.

É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou de propaganda (Vote Partido XXX!).


Estas regras são simples, facilmente compreensíveis. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras, mesmo com recurso ao humor, ao sarcasmo, à referência indirecta ou à citação. Comentários e comentaristas que não seguirem estas regras serão deletados e bloqueados do site, sem aviso.

O dcoracao.com tem a pretensão de ajudar as pessoas a tornarem sua casa mais bonita, saudável, e organizada, dentro do espírito do hedonismo solidário. Acredito que a elegância e a cortesia são elementos-chave de uma bela casa e, portanto, elementos importantes desta conversa. Muitas pessoas têm aberto suas próprias casas, para que possamos aprender e nos inspirar, e as regras para comentários e discussões levam em consideração essa partilha. Conto com a sua compreensão, de coração.





Política de comentários Reviewed by vivianne pontes on . O dcoracao.com valoriza imensamente seus comentários. É através do seu comentário que trocamos idéias, opiniões e informações. Mas é precis... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *