Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

LAR


"Falar em lar com relação a uma construção é reconhecer a sua harmonia com a nossa própria canção interior preferida." Alain de Botton

Tá. A frase é brega, mas vamos conversar. O que te faz se sentir confortável em um lugar? É uma cor, um cheiro, uma certa maneira de dispor as coisas, um jeito que a luz é filtrada pela janela e cortina, um pouco de caos, um descompasso, o que? Vi essa foto e fiquei elocubrando.

Porque eu já me senti em casa em outros lugares que não a casa em que eu moro. Às vezes por um átimo (há, adoro essa palavra). Mas é fato. Nunca num hotel, nunca num local público, mas já.

(Ah, ler o jornal sentada no chão da área de serviço, enquanto Maria Amélia fumava o seu cigarro e tomava o seu café. A luz entrava na diagonal pela janela de vidro ondulado. Um cachorro latia no vizinho. Era um estado de lar.)

Lar tem algo de útero, é onde a gente se sente bem, aquecido, confortável. É também uma questão de chinelos. Eu acho. E você?

Frase do Alain de Botton retirada daqui. Foto daqui.
LAR Reviewed by vivianne pontes on . "Falar em lar com relação a uma construção é reconhecer a sua harmonia com a nossa própria canção interior preferida." Alain de Bo... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *