Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FAVORITOS - CAROL W


Casa de artista é uma delícia, né? Tem sempre um cômodo a mais: pro onírico. E esse Favoritos é mais que especial, mas não vou contar o porquê agora.


E dá uma olhada nessa janelinha, porque ela me remete demais pra um verso de meu poema favorito: "abre um portulano ante meus olhos, que a teu profundo mar conduza". Aí, o portulano aberto.


Essa casa é da moça batizada Carolina Wisnievski, e rebatizada Carol W. Uma artista plástica incrível, que levou a tecnica do papel maché de volta pro meu aconchego. É que tenho mesmo ojeriza de coisa que lembre trabalhinho de escola. Mas o trabalho dela só lembra Arte.


E por falar em Arte, olha só quem freqüenta seu espelho. O Arlequim, a Colombina, e toda a trupe da Commedia Dell"Arte!


E olha que ela tem um gato pra 'rei da casa', o Xanxerê. Que vamos combinar, é um nome ótimo, né não? "Quando era filhote brigava com a gente e quase acabava com as cordas que a gente dava pra ele brincar! Minúsculo e super brabo, foi paixão na hora! Até hoje ele é um tanto bravo e mal humorado. Mas quando tá com soninho ou saudade é o gato mais querido."


E a surpresa? Bem, a surpresa fica pra amanhã. Por enquanto vai ver o flickr da Carol, vai?
FAVORITOS - CAROL W Reviewed by vivianne pontes on . Casa de artista é uma delícia, né? Tem sempre um cômodo a mais: pro onírico. E esse Favoritos é mais que especial, mas não vou contar o por... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *