Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

RESULTADO DO SORTEIO



Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. Era pra ter postado esse resultado desde domingo. Mas quem me acompanha pelo Twitter sabe que estou com uma tosse que não me abandona e tem me transformado num farrapo humano. (Quem me acompanha no Twitter, também já sabe quem ganhou desde domingo.)

Parabéns às ganhadoras! Eu, que em minha vida inteira, só ganhei um dominó num bingo quando tinha 8 anos, imagino bem o gosto de ganhar um brinde assim!

Agradeço a todas(os) que preencheram a pesquisa, e em breve vou publicar aqui os resultados. Obrigada Angela e Melissa por terem me ajudado no sorteio. E agradeço demais à Meu Móvel de Madeira que nos deu esses presentes.

Ah, a Meu Movel de Madeira também está no Twitter, informando de promoções e novidades!

1º PRÊMIO:
Módulo Stack 2 gavetas, em MDF com acabamento preto laqueado.

2º PRÊMIO:
Módulo Stack aberto, em MDF com acabamento branco laqueado.

3º PRÊMIO:
Panelinha de fondue colorida.

PARA QUEM QUER SABER COMO FOI FEITO O SORTEIO

O sorteio foi feito assim. Primeiro fechei a planilha com todos os nomes e sobrenomes pela ordem de preenchimento. Excluí as entradas duplas deixando a entrada mais antiga. Fiquei com 1397 entradas (sendo que a entrada 1 era o título de cada coluna da planiulha excel). Convidei as pessoas que estavam online no Twitter, no domingo a me ajudarem a sortear. Enviei a planilha para elas e as instruções para sortear pelo www.radom.org. Aí a gente olhou junto quem fanhou. A Angela sorteou o 1º lugar, a Melissa o 2º, e eu o terceiro.
RESULTADO DO SORTEIO Reviewed by vivianne pontes on . Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. Era pra ter postado esse resultado desde domingo. Mas quem me acompanha pelo Twitter sabe que esto... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *