Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

BANQUINHO DE PATCHWORK, A MISSÃO

Porque eu escrevo o d? Primeiro porque gosto muito de escrever. Cacoethes scribendi. Depois porque me traz muitas alegriazinhas. É um email carinhoso daqui, um elogio bacana dali, uma troca de informações, presentinhos carinhosos. Quem não fica feliz com essas delícias? Mas uma das coisas que mais gosto é saber que alguém, aí do outro lado, levantou-se da cadeira, suou, e ficou feliz com o resultado. É a troca dessas alegriazinhas que me põe pra frente, que me faz chegar em casa, cansada do dia longo que começa às 6 e só termina à meia noite, e parir um post.
Lembra desse banquinho aí de cima? A Rosana se animou com meu banquinho de patchwork renascido do lixo, e fez um também, olha só:
E me contou: "Quem diz que lembrei de tirar foto antes, afoita pra por a mão na massa? (rs) Mas asseguro que o "mochinho" era bem velhinho, detonado, com pés já tão gastos, que precisou dos sapatinhos para nivelar." E ficou luxo, não ficou?

♥♥♥

Não é fácil, eu sei. Você escreve um email carinhoso e enorme, e eu nem te respondo. Mas olha, não é bolinho pra mim também não. Já até tentei usar uma resposta automática, mas é tão antipático, né? Uma hora eu consigo me emendar, e te responder. Podexá.
♥♥ O d valoriza imensamente seus comentários. É através do seu comentário que trocamos idéias, opiniões e informações. Mas preciso te dizer uma coisa. Ao preencher o perfil do Disqus (sistema de comentários que uso) você já pode – e deve – colocar o link para o seu site, que virá sempre automaticamente com o seu comentário. É simples e quem desejar visitar seu site, vai clicar no seu nome. Mas muitos comentários estão vindo também com assinatura com link para seu blog ou site. Então peço, por favor, não inclua mais um link para auto-promoção em seu comentário. Isso é antipático. Saiba mais lendo a Política de Comentários.
BANQUINHO DE PATCHWORK, A MISSÃO Reviewed by Vivianne Pontes on . Porque eu escrevo o d ♥ ? Primeiro porque gosto muito de escrever. Cacoethes scribendi. Depois porq... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *