Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

QUADRO DE TECIDO

Oi Vivi!

Lembra do seu post sobre o quadro feito com tecido que era grampeado? Pois então, eu sou uma pessoa muito enjoadinha e amo tudo customizado, apesar de não ser muito boa e nem ter tempo de customizar tudo. Enfim. Comprei uns tecidos e como não sou prendada pedi pra minha mãe fazer uma bainha, depois coloquei ilhós e prendi na tela. Aí você se pergunta, mas porque essa louca fez isso? Ora porque como disse, sou enjoadinha e se enjoar da estampa, vou lá e troco, ué! Como você compartilha várias coisas com a gente que lê o seu blog, estou compartilhando com você, também.
Na primeira tentativa "mongamente" esqueci de tirar o plástico da moldura e tive que refazer, afinal ia ter que passar o tecido depois de pronto e obviamente o resultado seria desatroso. Usei linha de nylon que tem uma resistência legal à tensão e é mais discreta pelos ilhóses.
Bom, é isso aí! Muitos beijos, Bianca

♥♥♥
Bianca, ficou incrível! Com grampo também dá pra tirar quando enjoar, menina! Mas com ilhós ficou ótimo! E se você tiver só um retalhinho, olha como também fica bom (fonte):

Pra quem mora no Rio, na Schwab (Rua Luiz de Camões, 110 – Saara, tel: 2510-2671, é a rua mais feia do Saara...) é possível comprar telas em madeira por R$10 (1x0,4m). São telas pra silkscreen, que servem muito bem. Mas você também pode até cobrir um pôster antigo, do qual não gosta mais, ou reaproveitar uma moldura que já tenha.
QUADRO DE TECIDO Reviewed by vivianne pontes on . Oi Vivi! Lembra do seu post sobre o quadro feito com tecido que era grampeado ? Pois então, eu sou uma pessoa muito enjoadinha e amo tudo ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *