Seguidores

Arquivo

QUADRO DE TECIDO

Oi Vivi!

Lembra do seu post sobre o quadro feito com tecido que era grampeado? Pois então, eu sou uma pessoa muito enjoadinha e amo tudo customizado, apesar de não ser muito boa e nem ter tempo de customizar tudo. Enfim. Comprei uns tecidos e como não sou prendada pedi pra minha mãe fazer uma bainha, depois coloquei ilhós e prendi na tela. Aí você se pergunta, mas porque essa louca fez isso? Ora porque como disse, sou enjoadinha e se enjoar da estampa, vou lá e troco, ué! Como você compartilha várias coisas com a gente que lê o seu blog, estou compartilhando com você, também.
Na primeira tentativa "mongamente" esqueci de tirar o plástico da moldura e tive que refazer, afinal ia ter que passar o tecido depois de pronto e obviamente o resultado seria desatroso. Usei linha de nylon que tem uma resistência legal à tensão e é mais discreta pelos ilhóses.
Bom, é isso aí! Muitos beijos, Bianca

♥♥♥
Bianca, ficou incrível! Com grampo também dá pra tirar quando enjoar, menina! Mas com ilhós ficou ótimo! E se você tiver só um retalhinho, olha como também fica bom (fonte):

Pra quem mora no Rio, na Schwab (Rua Luiz de Camões, 110 – Saara, tel: 2510-2671, é a rua mais feia do Saara...) é possível comprar telas em madeira por R$10 (1x0,4m). São telas pra silkscreen, que servem muito bem. Mas você também pode até cobrir um pôster antigo, do qual não gosta mais, ou reaproveitar uma moldura que já tenha.