Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PRESENTES

Receber uma caixa que veio de longe é receber um vento, uma história, um momento de outras terras. A mi me encanta. Faço dancinha, finjo que não quero abrir, tento me esquecer um pouquinho da caixa ali, só pra depois voltar e viver tudo de novo. Uma das minhas maiores alegriazinhas é receber uma caixa pelo correio.

Você não sabe, mas sou uma manteiga derretida. Choro à tôa com propaganda, com livro e até com abraço de criança. A geleia de cupuaçu derreteu meu coração. E a de nêsperas? Não bastasse serem nêsperas, são nêsperas do seu quintal! Rio com a cabeça pra trás: nem a rainha da Inglaterra recebe mimo igual!

Lembra dos Flintstones? Era aniversário da Wilma, e Fred, apaixonado por boliche, precisava comprar um presente pra ela. Desenho vai, desenho vem, e ele pá. Comprou uma bola de boliche. A minha mãe só me dá bola de boliche. Mas você? Você acerta sempre!


P.S.: Repara no açucareiro e leiterinha. Foram presentes da Ester, Que também acertou em cheio!
PRESENTES Reviewed by vivianne pontes on . Receber uma caixa que veio de longe é receber um vento, uma história, um momento de outras terras. A mi me encanta.  Faço dancinha, finjo qu... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *