Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PARA RENOVAR A CÔMODA

Triângulo é minha nova nuvem. E já já há de tomar seu lugar na decoração do meu castelo. Olha como fica lindo:

Quer fazer igual, mas nunca pintou nada? Faz favor pra mim? Tinta acrílica à base d'água. Ignore os apelos do vendedor. Vire à cara pro esmalte sintético oleoso. Repete comigo: tinta acrílica à base d'água. Dá pra comprar na cor que você quiser, de uma daquelas máquinas. A acetinada superlavável funciona legal para acabamento em madeira, fixa bem e tem boa cobertura. Com atrito pode riscar - mas é muito mais fácil de trabalhar. Então, para um tampo, é bom colocar um vidro sob medida. Lembre-se de pedir vidro com a borda lixada, pra não machucar ninguém.


E só pra ver se você não esqueceu: qual é mesmo a tinta? Só mais uma vez: tinta acrílica à base d'água. Anota aí o nome completo: tinta acrílica superlavável acetinada à base d'água.

Da Elle Decoration South Africa. Mas também vi no blog da Kika Reichert. E ainda tá querendo usar esmalte logo de cara? Pergunta pra Carol, que se deixou convencer pelo moço da loja, e até hoje tem um criado berinjela inacabado. Quer mais dicas de pintura? Venha por aqui.
PARA RENOVAR A CÔMODA Reviewed by vivianne pontes on . Triângulo é minha nova nuvem . E já já há de tomar seu lugar na decoração do meu castelo. Olha como fica lindo: Quer fazer igual, mas nun... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *