Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O PAPEL DE PAREDE DA ADRIANA

O apê da Dona Adriana tem 45m2 e muitas soluções criativas, até uma parede estampada que ela mesma fez! Do desenho à aplicação dos papeis, fez tudo sozinha! E não parou por aí. Desenhou o sofá vermelho, e as cadeiras, e mandou fazer. "A decoração não está 100% ainda, mas toda vez que chego em casa fico babando...se ganhar um post vou morrer de alegria!" Pois ganhou não, Adriana: conquistou! E se você quiser a sua estampa de parede exclusiva, mas não tiver o know-how da Adriana, que tal encomendar a ela?

Se você quiser, como a Adriana, fazer seu próprio papel de parede, ela dá a dica: "Imprimi tudo em gráfica normal, papel sulfite A4 mesmo. O importante é o desenho encaixar direitinho, então o formato A4 foi mais adequado, para ficar com aspecto daqueles cartazes lambe-lembe mesmo. Mas quem quiser imprimir em A3 o trabalho é menor :) Colei igualzinho como se faz com papel de parede, com cola específica, usando as mesmas técnicas. Uma camadinha de verniz no final e pronto, uma parede personalizada, posso atualizar de tempos em tempos!"
O PAPEL DE PAREDE DA ADRIANA Reviewed by Vivianne Pontes on . O apê da Dona Adriana tem 45m2 e muitas soluções criativas, até uma parede estampada que ela mesma ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *