Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Quitinete

Antigamente, apartamento pequeno tinha 50 m². Hoje 50 m² tá ótemo, e o ‘pequeno’ diminuiu. Matemática simples: planeta Terra não aumenta, a população sim. E cada vez mais gente mora em kitchenettes quase sem kitchen.


O apertamento que ilustra este post tem 25 m², e um espaço aumentado, graças à cama alta, que permitiu um armário embaixo. Foi a própria moradora que desenhou e encomendou a um marceneiro. Com o perdão do clichê, para apartamentos pequenos, grandes ideias ajudam muito.


Boas ideias, planejamento, móveis bem escolhidos, pitadas de cores e bom gosto fazem o apartamento parecer maior, não é? (E marido se encantou por esse sofá Fernando Jaeger.) Fonte: revista Minha Casa de agosto, ainda nas bancas.

P.S.: Eu acho muito importante valorizar a imprensa escrita. Senão acaba acontecendo o que aconteceu com a salve-salve-idolatrada Domino, ou com o Jornal do Brasil. Assino um monte de revistas, sem pagar nenhum centavo por isso. Quem paga é o banco. Seguinte: tenho cartão de crédito Itaú (sem jabá), e troco os meus pontos por assinaturas de revistas. #fikdik
Quitinete Reviewed by vivianne pontes on . Antigamente, apartamento pequeno tinha 50 m². Hoje 50 m² tá ótemo, e o ‘pequeno’ diminuiu. Matemática simples: planeta Terra não aumenta, a ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *