Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os nossos assuntos favoritos de Maio!

Os nossos assuntos favoritos de Maio!

Maio foi um mês só de amor. Com muita coisa legal, vem ver!

Sim, a gente sabe que junho já está quaaaase acabando e logo mais já será hora de compartilhar os melhores posts desse mês. Mas maio também foi super legal e seria uma baita injustiça com ele se nós deixássemos de lado :-|. Vê se dava pra ignorar o tanto de assunto legal que apareceu por aqui:

Sal de ervas: uma paixão nacional :-P

No Casa&Cozinha, os nossos xodózinhos foram os sais com sabor. Criamos duas receitas: uma de sal de cogumelo e outro de sal de ervas. Perfeito para presentear aquele seu amigo / amiga que adora passar uma tarde na cozinha e cujo o aniversário está se aproximando. Ah! Falando nisso, em maio comemorou-se o dia do chef de cozinha \o/! O Casa&Cozinha compartilhou uma entrevista super bacana com um profissional da área (bom se você estiver pensando em seguir o caminho e ainda tem dúvidas!). Já nós, para não ficarmos atrás, criamos um pôster pra enfeitar a sua cozinha!

Hairpin leg: uma paixão nacional :-P

Já no âmbito decoração, mostramos uma nova tendência que a gente tá ♥︎: a hairpin leg. hairpinQUÊ? Hehehe corre aqui pra saber do que se trata ;-). Teve também post-inspirações para pintar o quarto, a sala, a cozinha ou o banheiro de azul-bebê e não ficar infantil. Até quem era meio assim com a cor, começou a sofrer um sério caso de amor rs.

E um dos preferidos foi sobre uma dúvida enviada por uma leitora sobre como misturar cadeiras e mesa de jantar de materiais diferentes. A gente curte muito quando alguém manda uma dúvida conseguimos responder. Se você tiver a sua também, manda pra nós!

Homus sem tahine: uma paixão veganal :-P

Voltando para a categoria de posts veganos e deliciosos e fáceis de fazer (quem não quer?!!!). O Casa&Cozinha ensinou a preparar um homus (sem tahine) que é uma sensação total!. Bom pra acompanhar o suco verde detox (esse é gostoso, a gente jura!), o angu com ragú de cogumelos ou o beijo quente. Muah :-*

Youtube: uma paixão virtual :-P

E pra você que também entrou no vício de vídeos no youtube e tá com uma horinha sobrando, nós indicamos mais 8 canais de youtube sobre decoração, DIY e faça-você mesmo pra conhecer! E, se quiser mais especificidade, vem ver mais 5 canais de costura com infinitos projetos para ocupar a tarde!


♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e pôsters que disponibilizamos para download grátis ;-)
Você já segue o pinterest do dcoracao.com? É uma outra maneira de ficar sempre por dentro de todos os posts que já apareceram por aqui de uma maneira prática e organizada!

Os nossos assuntos favoritos de Maio! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Maio foi um mês só de amor. Com muita coisa legal, vem ver! Sim, a gente sabe que junho já está quaaaase acabando e logo mais já será h... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *