Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Reaproveitamento: uma outra ideia para reaproveitar garrafas de vidro!

Reaproveitamento: uma outra ideia para reaproveitar garrafas de vidro!

Uma ideia pra lá de bacana pra reaproveitar aquelas garrafinhas de vidro que ficam jogadas no canto.

O amor pelos triângulos não é uma tendência exatamente nova - em 2010 já comentávamos dela -, mas é dessas que duram um tempão. Porque o triângulo é uma forma geométrica simples, ou seja, qualquer um pode fazer igual, não enjoa e pode combinar com todos os gostos.

E aí que nós viemos reparando de uns tempos pra cá que muito tem-se visto o triângulo preto aplicado em cerâmica, como vasos e copos. A gente adora porque dá um certo ar moderninho pra louça e elas continuam super elegantes, quer ver?

Louças com triângulos é uma tendência que a gente <3

louça com triângulo é uma tendência que a gente <3

A gente sempre ficou aqui olhando esses modelos e sonhando, porque são tão lindos... O que nunca percebemos é que dá pra, facilmente, fazer igual em casa. SIIIIIIIIM \o/! E é hiper mega fácil e barato de fazer. De quebra ainda é eco-friendly porque você reaproveita as garrafas de vidro que tão marcando bobeira aí na sua casa :-)!

MATERIAL PARA REAPROVEITAR GARRAFAS DE VIDRO 
Reaproveitamento: uma outra ideia para reaproveitar garrafas de vidro!


  • Garrafinha de vidro
  • Papel contact preto
  • Tinta spray ou normal branca
  • Tesoura ou estilete
  • Lixa OU primer spray

COMO FAZER: TUTORIAL PARA REAPROVEITAR GARRAFAS DE VIDRO

PASSO 1: Pinte a garrafa de branco. Para isso, siga os mesmos passos de pintura que ensinamos aqui.

PASSO 2: Recorte pequenos triângulos retângulos no papel contact. As medidas dos lados podem ser as que você quiser (isso vai depender, por exemplo do tamanho da sua garrafa), mas certifique-se de que todos tenham o mesmo tamanho. Para facilitar, você pode cortar o primeiro e depois usá-lo de molde para criar os próximos, é só traçar o seu contorno com um lápis sob o papel contact.

Reaproveitamento: uma outra ideia para reaproveitar garrafas de vidro!


PASSO 3: Recortado todos os triângulos, é só colar na garrafinha seca seguindo um padrão que você mais gostar. A gente curte muito quando tem esse efeito de cascatinha, quando o número de triângulos diminui a cada linha, mas você pode fazer o que quiser :-D! Terminado, é só escolher um espaço da sua casa para encher de graça :-)

Reaproveitamento: uma outra ideia para reaproveitar garrafas de vidro!


♥︎O dcoracao.com traduz o tutorial, pesquisa materiais e deixa tudo mastigadinho para a sua vida ficar mais fácil. :-) Agora, custa nada visitar o conteúdo original, né? :-) Aqui valorizamos muito quem produz tutoriais para web! Pedimos seu beijo de agradecimento em forma de visita, clicando aqui!

Outras imagens: 01 // 02 // 03


Reaproveitamento: uma outra ideia para reaproveitar garrafas de vidro! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Uma ideia pra lá de bacana pra reaproveitar aquelas garrafinhas de vidro que ficam jogadas no canto. O amor pelos triângulos não é uma ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *