Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SERENATA NO COLCHÃO

Denis&Rodrigo tinham 2 cachorros lindos, o Boris e o Rafael. Denis&Rodrigo eram meus vizinhos e o apartamento deles sofreu uma infestação de pulgas tão grave, que nem dedetização deu jeito. Denis&Rodrigo desistiram e mudaram-se. As pulgas do apartamento da casa dele também se mudaram. Pro meu apartamento.

(E eu fico pensando no tanto que fui idiota de acreditar naquela aula de Parasitologia, em que a professora disse que pulga é altamente específica, e a de coelho não ataca cachorro nem gente e tals. Que têm até nome diferente, pulga do homem - Pulex irritans, pulga do gato - Cetenocephalides felis e a pulga do cachorro - Cetenocephalides canis. A gente acredita em cada patacoada, né não?)

Começou com uma coceirinha aqui e outra ali na Mel, depois no Merlin. E aplicamos Frontline. E aplicamos Frontline de novo, e parece que só aumentou. E aí resolvemos tentar outras opções.

Capstar pros gatos tomarem, Fortis pra passar no chão todo dia. E Frontline de novo. E então eu chegava do trabalho, cansada, e ia lá passar pano com veneno no chão. E dormia de pijama de calça com fita crepe pra fechar no calcanhar. Já estava apelando, quando elas resolveram ceder em sua multiplicação. Do início ao fim? Quase 2 meses.

Mas de uma coisa tenho certeza: não quero passar por isso nunca mais (Scarlet O'hara mode on). Então resolvi buscar formas de prevenção, e ao invés de pintar de branco, decidi trocar o piso do único ambiente do ap que tem o taco original. Meu quarto. Alá, Merlin abraçado ao José se despedindo languidamente do taco.

P.s.: O José eu fiz de um molde que a Laély me mandou. Até já escaneei, mas nunca que consigo tratar o arquivo.
SERENATA NO COLCHÃO Reviewed by vivianne pontes on . Denis&Rodrigo tinham 2 cachorros lindos, o Boris e o Rafael. Denis&Rodrigo eram meus vizinhos e o apartamento deles sofreu uma infes... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *