Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SAÍ PRA COMPRAR UMA MESA...

...e comprei uma televisão. De pendurar na parede e tudo. Chique não? Mas só passa 1 filme, e tem assim uns 5cm. Dica interessante? Coloquei na parede com Multi-tak da Pritt, meu novo melhor amigo. É uma versão da Patafix, e parece um chicletinho branco que serve pra prender coisas leves, tipo fotos e os desenhos dos filhotes na parede. Usei também uns pedacinhos pra acertar as molduras, já que elas teimavam em entortar. O Multi-tak não gruda demais, só o suficiente pra prender sem estragar a parede.
Mas continuo precisando de uma mesa de jantar, então você leitorzinho, se passar por uma mesa de jantar, pé palito preferência, preço camarada, e que tenha largura igual ou menor a 80cm, aqui no Rio de Janeiro, primeiro jogue na loteria, porque tá com sorte. Depois avisa pra mim? É que vem uma moça de revista bacana tirar foto aqui, e minha ex-mesa de escritório usada como de jantar não tá enganando mais ninguém. É uma belíssima mesa de escritório, mas não é uma mesa de jantar.
SAÍ PRA COMPRAR UMA MESA... Reviewed by vivianne pontes on . ...e comprei uma televisão. De pendurar na parede e tudo. Chique não? Mas só passa 1 filme, e tem assim uns 5cm. Dica interessante? Coloquei... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *