Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PISO NOVO, CASA NOVA


Promoção nova entrando no ar! E olha que essa é das boas. E é do jeito que eu gosto, porque premia quem realmente tá precisando do presente. Então vamos lá: quer ganhar 10m2 de piso Fashion Floor da MadeiraMadeira? Pois então prove que você merece ganhar. É só tirar uma foto do seu piso feio. A dona, ou dono, do piso mais feio e/ou destruído ganha 10m2 do Fashion Floor!

E o piso-presente ainda é ecológico. O Fashion Floor é uma linha da Scandian/Novopiso, de madeira reflorestada e com verniz a base d'água, sem nenhum tipo de solvente. Alta qualidade sem agredir ao meio ambiente.

Como concorrer?

1- Tire uma foto do piso de um ambiente de sua casa e não esqueça de colocar uma folha de papel com o texto:
"MadeiraMadeira.com.br Promoção Piso Novo, Casa Nova", como na foto à esquerda.
2- Publique a sua foto no seu Flickr, Twitpic, Picasa, Orkut, Fotolog, etc.
3- Preencha o formulário que está neste link, e informe o link de onde a foto foi publicada
4- Torça para seu piso ser o pior entre os participantes. Boa sorte!



REGRAS: Os cadastros se encerram às 18 horas do dia 26 de novembro. O premiado será anunciado no dia 30 de novembro até às 12 horas. À MadeiraMadeira cabe o pagamento do frete, entretanto a mesma não se responsabiliza pela instalação do produto, que será responsabilidade do ganhador. A promoção só é válida para residentes no Brasil. Só valem os cadastros feitos neste link.

Corra que são só 2 semanas de promção!

Ah, e nem preciso pedir aquela visita básica, né? Que é pro patrocinador ficar feliz e querer dar mais presente. Visite o MadeiraMadeira que a proposta é legal e pesquisa de preço é sempre saudável.
PISO NOVO, CASA NOVA Reviewed by vivianne pontes on . Promoção nova entrando no ar! E olha que essa é das boas. E é do jeito que eu gosto, porque premia quem realmente tá precisando do presente... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *