Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CANTEIROS DE OBRAS

Bom dia, Vivianne, tudo bem?

Estou num projeto de foto-documentario de canteiro de obras com um engenheiro/fotografo belga, que tá rodando o mundo desenvolvendo esse projeto. Já foi ao Egito, China, Vietnam e na próxima semana chega ao Brasil. O que necessito no momento é de 'contatos' ou qualquer pessoa que possa autorizar nossa entrada em alguns canteiros de obra, em São Paulo e Brasília.


A prioridade é visitar obras de habitação popular, mas acredito ser mais complicado, então talvez prédios da iniciativa privada seja mais fácil. A essência do projeto é mostrar como a mão de obra, a gente que faz a coisa aparecer mas nunca aparece, quase não muda. (Estas fotos são de um canteiro de obra em Shanghai.) Nada de mostrar irregularidades ou condições de trabalho, é um trabalho puramente artístico.


Como eu tambem sou uma arquiteta fail, trabalho mais com foto do que com arquitetura, não tenho absolutamente nenhum contato que trabalhe em construtora que facilitaria a visita. Será que você conhece alguém?

Um beijo, Jéssica Castelari


♥ Você pode ajudar a Jéssica? Manda um email pra jessicacastelari arroba gmail.com.
CANTEIROS DE OBRAS Reviewed by vivianne pontes on . Bom dia, Vivianne, tudo bem? Estou num projeto de foto-documentario de canteiro de obras com um engenheiro/fotografo belga, que tá rodan... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *