Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

COMO PLASTIFICAR TECIDO


Eu queria fazer um jogo americano. Mas, embora adore uma fofurinha, gosto mais é de praticidade. E então pensei em usar tecido oleado, mas não achei nenhum que quisesse. Foi então que lembrei que um tempo atrás vi vários passo-a-passo de plastificação de tecido. Foi só colocar em prática! O passo-a-passo completo da plastificação de tecido, você vê no Extra Explica!


O grande lance desse projeto, é que você pode escolher o tecido que quiser! E é muito fácil de fazer. Para 4 peças de jogo americano (que dá pra usar dos 2 lados), gastei 1m de chita (R$7,90) e 1m de adesivo vinílico (R$6).

♥ A Shwab, onde compro o adesivo, fica na Rua Luis de Camões 110, na Saara, Rio de Janeiro. (Tks, Cris)
♥ O passo-a-passo que segui é do BurdaStyle, que tem vários outros tutoriais interessantes. O Superziper também já plastificou tecido.
♥ Descobri uma empresa que tem distribuidores de adesivo em vários lugares do país. Vale ligar e perguntar onde comprar a varejo, na sua cidade.
♥ De novo: eu não gosto de usar contact porque é estreito, só com 50cm de largura. O adesivo vinílico profissional tem 1,20m de largura e sai mais barato.
♥ Se você não tem paciência pra isso, plastifique um tecido na papelaria mesmo, olha só.
COMO PLASTIFICAR TECIDO Reviewed by vivianne pontes on . Eu queria fazer um jogo americano. Mas, embora adore uma fofurinha, gosto mais é de praticidade. E então pensei em usar tecido oleado, ma... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *