Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Revistas online


A internet está matando a imprensa escrita. Claro que isso não é uma verdade gorda, é mais gringa, mas lá se foi a Domino, a Decor Magazine, e essa semana a revista americana ReadyMade morreu. Essas coisas me deixam triste, porque muita gente perde o emprego e eu perco uma fonte de inspiração. Talvez seja essa a principal razão pra eu assinar 5 revistas brasileiras, mesmo nunca conseguindo ver todas. Faz de conta que é um patrocínio, embora micro.


Uma das culpadas pelo assassinato em série das revistas é a internet. E se as revistas impressas vão pro céu, as online vivem seu baby boom. O Whip up fez uma listinha de revistas online e gratuitas, que vale a pena guardar, reproduzir e dar uma olhada (principalmente se você tiver um tempo sobrando). A foto acima é da Sweet Paul, que é principalmente de comidinhas, mas tem imagens lindas de interior também.

No Brasil isso ainda não virou moda, e eu só conheço uma, que embora interessante, comete a falta de educação de usar tela cheia. É a revista Lush.

Vamos à listinha gringa:

Craft / tutoriais / faça-você-mesma
Knit circusRhythmof the homeInspired ideasKnitty.comTwist collective

Comidinhas
Sweet Paul MagazineMAEVE Magazine79 ideas │ Delish Magazine

Design / interiores e moda
Matchbook mag │ Est │ Fryd Design │  Fryd Design - versão em inglês  │ Lonny Mag │ Viva la moda │ Neet magazine │ Joie │ Styled

♥ Curiosamente - ora ora, vejam só - nenhuma das publicações gringas abrem em fullscreen. A 1ª foto, da caixa-sofá é da ReadyMade, que pra falar a verdade eu nunca gostei muito.
Revistas online Reviewed by vivianne pontes on . A internet está matando a imprensa escrita. Claro que isso não é uma verdade gorda, é mais gringa, mas lá se foi a Domino, a Decor Magazine... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *