Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Sorteio Meninos

Lojas online que vendem coisas bacanas criadas na China, tem um monte. Mas a “Meninos” é uma marca brasileira de produtos criativos. As peças são criadas no estúdio no Rio de Janeiro, e de lá vão parar em lojas e clientes finais em mais de 32 países, além do Brasil. Isso não é muito bacana?


Leeembra de Pitfall? Eu passava horas jogando com aquele joystick que inchava a mão. Melhor esse jacaré aí.


E o passarinho que volta pra casinha quando você volta pra casa:

E a Meninos quer te dar um presentão: um não, duas almofadas bacanosas. Pra concorrer, é só preencher o formulário abaixo, e fazer pensamento positivo :-)




REGULAMENTO: São elegíveis ao prêmio todos os leitores, residentes no Brasil, que preencherem esse formulário. Apenas 1 registro será computado por pessoa. + 1 registro será permitido por link no Twitter (use este link ou o ícone retweet) e/ou outra rede social e/ou post no blog, desde que preenchido o formulário novamente. E quem seguir os Meninos no Twitter e no Facebook, ou seguir o d♥ (ali em cima, à direita) também concorre +1x. Portanto cada pessoa pode concorrer vaaaaárias vezes. O sorteio será realizado em 30 de junho de 2011. Caso o/a ganhador(a) não se manifeste em 7 dias, será feito um re-sorteio.

Ah! E é o que você está esperando pra começar a escolher as suas almofadas no site da Meninos? Siga a Meninos pelo twitter e Facebook, e boa sorte!

Se você lê o d♥ via feed e não consegue visualizar o formulário, acesse o d♥.
Sorteio Meninos Reviewed by vivianne pontes on . Lojas online que vendem coisas bacanas criadas na China, tem um monte. Mas a “ Meninos ” é uma marca brasileira de produtos criativos. As pe... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *