Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ORGANIZE SUA MUDANÇA!

Outro dia achei uma foto da minha mudança, e lembrei o tanto que foi difícil. Eu tinha pouco tempo, muitas coisas e fiz tudo desorganizado. Não seria exagerar dizer que até hoje tem coisa que não achei.


Pois a Brookfield Incorporações lançou o Organize sua Mudança, uma ferramenta online que vai ajudar na organização da sua mudança. O cadastro no site é gratuito, e com ele qualquer pessoa pode gerenciar e planejar sua mudança de forma ordenada.

O melhor é que sempre que houver uma data importante ou compromisso a cumprir, será enviado um aviso para o usuário por e-mail.

Inspirado em modelos gringos de sites que executam funções semelhantes, o Organize sua Mudança e foi totalmente pensado nos padrões de vida brasileiros, tendo características e informações adaptadas à nossa cultura e realidade.

Eu achei ótimo! E fiquei pensando: por que não fizeram isso antes?

--

Este é um publieditorial. Saiba como anunciar no d♥ clicando aqui.
ORGANIZE SUA MUDANÇA! Reviewed by vivianne pontes on . Outro dia achei uma foto da minha mudança, e lembrei o tanto que foi difícil. Eu tinha pouco tempo, muitas coisas e fiz tudo desorganizado. ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *