Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

A hora e a vez do azul


Parece que Tangerine Tango já era, né? Tirando pelos blogs e revistas de decoração, é a hora e a vez do azul. Pra facilitar a onda na gringa, a Ikea até separou os produtos azuis.


Pra falar verdade eu acho sempre estranha essa relação cor/moda. Mas preciso ler mais Gilles Lipovetsky, pra internalizar e eu poder entender melhor o que eu acho. Até porque minhas cores favoritas são as mesmas desde sempre: as primárias.


Mas a moda, a tendência, e a indústria certamente nos inundam de informações e produtos na cor eleita a cada estação. E, não só por gosto e identificação de classe, mas também pela oferta, nos deixamos levar pela cor do momento.


Não há mal nenhum nisso, e se a cor de desejo muda sempre, a diversidade acaba acontecendo, de uma maneira ou de outra, num processo em que não sabemos nunca se somos retardatários ou vanguardistas.


Minha parede azul tá aqui, na moda, mas já vintage. ;-) É nisso que dá.


Todas as imagens são da Living etc.
A hora e a vez do azul Reviewed by vivianne pontes on . Parece que Tangerine Tango já era, né? Tirando pelos blogs e revistas de decoração, é a hora e a vez do azul. Pra facilitar a onda na gri... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *