Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Cores de marca-texto na decoração


Decoração da casa não é como roupa, que dá pra ficar trocando toda hora. Um detalhe ou outro, vá lá. Mas uma mudança mais permanente, que exija mais energia, ou dinheiro, como a cor da porta, um móvel, é mais difícil.


Então, a receita que eu sigo é essa: passou o fuzz, a empolgação inicial com a tendência, e eu ainda gosto? Chegou a hora de adotar.


As cores flúor, que por muito tempo só eram admissíveis nos marca-textos, já passaram pelo teste de honra. Dão um toque de modernidade e ousadia ao ambiente, o que é bastante bem vindo. Então vamos ver onde aplicar, sem medo de errar?


#1. Banquinho: todo mundo tem, é barato e fácil de pintar. O risco é pequeno, e o custo também.


#2. Parede ou porta: pros mais corajosos. Mas cansou? É só pintar!


#3. Cadeiras: aproveite a onda de cadeiras diferentes entre si. São interessantes e tem pra todos os bolsos. Ache semelhantes na Essência e na Doke.


#4. Lustre: felizmente a oferta aumentou, e taí outra peça de decor que tem de todo preço. De metal, dá pra achar por R$40 na Saara. O flúor? Tinta spray resolve.

Imagens - Pinterest, Real Simple e Woonideeen.
Cores de marca-texto na decoração Reviewed by vivianne pontes on . Decoração da casa não é como roupa, que dá pra ficar trocando toda hora. Um detalhe ou outro, vá lá. Mas uma mudança mais permanente, que... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *