Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Circuito das Artes do Jardim Botânico 2012


O Circuito das Artes do Jardim Botânico é um evento anual, que acontece no bairro do Jardim Botânico no Rio de Janeiro, e, semelhante ao Santa Teresa de Portas Abertas, os artesãos abrem as portas dos seus ateliês aos visitantes. Todo ano eu faço propaganda. É que super acho que vale a pena o passeio pelos ateliês do Jardim Botânico.

Neste link você pode pegar um endereço para começar, mas no evento, em cada um dos ateliês, são distribuídos mapas. Vá de sapatos confortáveis e preparado para subir e descer ladeiras. Mas é claro que com o visual do Jardim Botânico fica tudo mais leve.

As peças que ilustram este post são totens do ceramista Guilherme Toledo (que também dá aulas super bacanas de cerâmica), e vasos de paperclay (os da direita). Os vasos são feitos de uma mistura de argila com papel), sendo o papel de material de campanha política, desses que emporcalham a cidade.

O endereço do ateliê do Guilherme é rua dr. Girondino Esteves, 135. Entre na rua Estela (terceira depois do restaurante Couve-Flor), siga até o final e vire à esquerda. É o ateliê n°4 do mapinha. :-)

Data: 25/26 de agosto.

*site com música. Como ainda fazem site com música??? Quero ver na Copa :-)
Circuito das Artes do Jardim Botânico 2012 Reviewed by vivianne pontes on . O Circuito das Artes do Jardim Botânico  é um evento anual, que acontece no bairro do Jardim Botânico no Rio de Janeiro, e, semelhante ao... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *