Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Buffet ou aparador, o que escolher?


Os buffets saíram de moda por muito tempo, e desde quando ainda eram chamados de “tajer”, não os víamos tanto por aí. Mas agora voltaram com tudo, em produções bacanosas. Modernos, retrô, clean, impactantes, tem pra todos os gostos. Mas se você está na dúvida se, pra aquele cantinho, prefere aparador ou buffet, a gente te ajuda a escolher.

A questão é: o que importa mais pra você? Espaço de armazenamento, ou versatilidade do móvel? Feita a escolha, vamos às inspirações.


Se sua opção favorita é aparador, ok. Agora que tipo escolher? Bem, um aparador com transparência (acrílico ou vidro) é bacana pra pequenos espaços. Mesmo não sendo de material transparente, mas sendo "magrinho"com linhas retas, tá valendo a característica. E fica lindo quando somado a uma peça de impacto, como um espelhão ou uma escultura.


O aparador multiúso salva a pátria na hora da mudança. Tem prateleiras? Dá pra usar de mesa de trabalho? Posso usar em outro ambiente? Se a resposta for sim a qualquer uma destas perguntas, tá aí uma peça coringa.


Se você tem muita coisa pra guardar e a sua opção for pelo buffet, (primeiro vem cá e me abraça), lembre-se que a peça não precisa ser pesadona. Aliás, os mais bacanas não são. E está super liberada a cor, seja no móvel, seja nos arredores :-).


E combina com o que? Bem, como tanto os aparadores quanto os buffets são peças mais baixas, tudo combina em cima. Quadrão, espelhão, um monte de quadrinhos, e até quase nada.

Na Essência MóveisAparador 1 | Aparador 2 | Aparador retrô pé palito e multiúso | Aparadores retrô e super coloridos.

♥ Aproveito para agradecer à Essência Móveis, que permite que o dcoracao.com produza bom conteúdo patrocinado.
♥ O aparador de parede é um projeto DIY do Design Sponge. Imagens via SeeSaw, Design Sponge e Pinterest.
Buffet ou aparador, o que escolher? Reviewed by Anônimo on . Os buffets saíram de moda por muito tempo, e desde quando ainda eram chamados de “tajer”, não os víamos tanto por aí. Mas agora voltaram... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *