Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Sofá faça você mesmo


Ao procurar um sofá, a ideia da Emy e de seu marido era fugir do padrão que domina o mobiliário contemporâneo. Mas como sofás não convencionais, com qualidade, design interessante e bom preço estão escassos, eis que eles decidiram fabricar um... isso mesmo, com direito a pé palito e tudo! E o resultado ficou tão bacana que tínhamos que mostrar para vocês!

O sofá além de bonito, atende a um importante detalhe, permite que ela, como muitas das mulheres com características digamos... compactas, encoste confortavelmente os pés no chão. Um alívio e tanto, eu bem sei! Mais uma vantagem do sofá sob medida.


Todo reforçado, com espumas adequadas ao assento e ao encosto (vistas nuas, na foto acima), “O sofá”, foi vestido de sarja pistache. O estofado em capitonê deu à peça made in family, um acabamento digno de quem tem estilo de sobra! Ah, tudo isso saiu pela bagatela de R$ 512,20. E você se animou? Vai ver como ela fez, vai!

Se a união faz a força, este é um daqueles projetos em que a união de um casal descolado e criativo fez dois fofos. É, o bebezinho Eric e este charmoso sofá! Olha os dois lá em cima, posando lindos e super à vontade.

♥ A Villa Pano está na semana da mesa posta, e tem um album no facebook com todos os produtos e preços. Vale a pena dar uma espiada!
♥ Notas da Emy: "Usamos compensado virola. Comprei e mandei cortar na mesma loja (JR madeiras, aqui de São José dos Campos). O preço é de 1 chapa + o serviço de corte (corte reto, eles não cortam em ângulo). A Leo madeiras também faz (lá é bem mais caro) e no Gasômetro deve ter várias lojas que também cortam. Usamos apenas 1 chapa e mais alguns retalhos de madeira que já tínhamos em casa (sobras de outros projetos). O preço da sarja é referente a 6m (nós tb já tínhamos), comprados na loja Aladim (este preço é antigo, eu não sei dizer quanto eles estão cobrando agora, mas como o algodão aumentou horrores...). Porém não usamos os 6m, deve ter sobrado 1m no final."
Sofá faça você mesmo Reviewed by Anônimo on . Ao procurar um sofá, a ideia da Emy e de seu marido era fugir do padrão que domina o mobiliário contemporâneo. Mas como sofás não conven... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *