Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Publieditorial: Anatex e as cortinas


Mês passado eu fui fazer uma visita a Minas. O causo é que Minas são muitas, mas todas elas cabem no meu coração, e Borda da Mata, com sua festa julina, e sua basílica de Nossa Senhora do Carmo certamente cavou espaço.


Fui lá conhecer a Anatex Cortinas. E olha: voltei impressionada. Com a fábrica limpa e organizada. Com os tecidos e a qualidade do acabamento. Com o tratamento que os funcionários recebem. Alguns almoçam em casa :-) E como a costura é um trabalho ainda bastante feminino, muitas mulheres têm a oprtunidade de trabalhar de casa, perto da família.

Eu fico feliz com isso, sabe? De indústrias em pequenas cidades, que permitem que a população tenha um bom emprego, um bom plano de saúde, uma boa qualidade de vida, e não precisem pensar em emigrar.


Mas além disso, a Anatex tem preocupações com o lixo que gera, e as ourelas dos tecidos viram artesanato nas mãos de uma ONG local.


Isso já bastaria pra eu querer comprar uma cortina da Anatex. Mas olha, você não está entendendo a qualidade das cortinas, qualidade de de ateliê. Bonitas, bem acabadas, produzida com respeito e consciência e com preço bem mais em conta do que o de um ateliê. Até ao blackout a Anatex conseguiu dar nobreza.

Sério, nunca fiquei tão bem impressionada com uma empresa antes. E com seu produto.

Se você quiser saber onde encontrar as cortinas da Anatex na sua cidade, tem uma lista aqui.
Publieditorial: Anatex e as cortinas Reviewed by vivianne pontes on . Mês passado eu fui fazer uma visita a Minas. O causo é que Minas são muitas, mas todas elas cabem no meu coração, e Borda da Mata, com su... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *