Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Papo-cabeça

Desde que vi os cachos da medusa se auto-movimentarem na Sessão da Tarde, que cabelos verdes me provocam medo e fascínio, numa proporção confusa. Eis que - ora ora, vejam só - recentemente os "head-planters" viraram uma ondinha na gringa.

1 | 2 | 3 e 5 | 4 | 6

Mas foi quando vi o trabalho da Anna Garforth (abaixo), que recicla garrafões plásticos, que pensei: ueba! Ela espalha esses vasos de planta pela cidade, e isso é mais legal ainda.


E resolvi fazer o meu. Resultado? Bem, há uma linha tênue, muito tênue (existe tenuíssima?) entre o objeto reciclado com valor de decorativo, e o com valor de trabalhinho-de-escola-feito-de-macarrão (=só valor sentimental mesmo). O meu ficou um trabalhinho-de-escola-feito-de-macarrão. Veja você:


Mas a esperança é a última que agoniza, e até antes do dia das crianças vou aprimorar a técnica pra ensinar no ExtraExplica. Quer conhecer outro trabalho nesse sentido? Eric Barclay. Olha só:

Papo-cabeça Reviewed by Vivianne Pontes on . Desde que vi os cachos da medusa se auto-movimentarem na Sessão da Tarde, que cabelos verdes me pro... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *