Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Iluminação de salas

A boa iluminação tanto torna o ambiente mais bonito, quanto a sua vida mais fácil. Sim, mais fácil! Assim você não precisa aguardar a luz do dia pra costurar aquele botão, ou pra tirar o pelinho da sobrancelha, porque suas luzes são fracas. E nem precisa morrer de calor embaixo do "lustre esquenta-marmita". Que tal aprender melhor sobre iluminação?

Comecemos pelas salas.

Salas de estar e jantar costumam servir a várias funções ao mesmo tempo, então o ideal é que sua luz acompanhe a diversidade de atividades,

Essa iluminação precisa essencialmente de flexibilidade para ser ao mesmo tempo aconchegante em momentos intimistas de conversa entre amigos, pontual para hábitos solitários como a leitura de um livro, baixa para festas e reuniões sociais, central e com boa reprodução de cor para a mesa de jantar. Parece difícil, mas não é.

A primeira etapa é listar as demandas. Fazer um esboço simples com as principais atividades do ambiente, é fundamental para o sucesso da iluminação.


Iluminação de salas Reviewed by Vivianne Pontes on . A boa iluminação tanto torna o ambiente mais bonito, quanto a sua vida mais fácil. Sim, mais fácil! ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *