Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Guardanapos de tecido, um manifesto


O guardanapo de tecido é lavável e o de papel é descartável. Ou seja: o de papel vira lixo, e de tecido é facilmente ‘reciclável’, menos impacto na natureza. E, vamos combinar, guardanapos de tecido são chiquérrimos, mesmo quando custaram baratinho.

Não me diga que são difíceis de lavar - isso era antigamente, quando eram de linho branco e tinham que ser engomados. Porque na vida real, em 2011, eles são coloridos, estilosos, não fazem volume e podem ser lavados junto com outras roupas.

1 metro de tecido e você pode fazer até 20 guardanapos! Aí você me diz: pôxa, não tenho máquina de costura. Pois seus problemas acabaram! :-D


Não é todo mundo que tem máquina de costura, e nem sempre é fácil encontrar quem possa fazer uma bainha. Então veja esse tutorial no ExtraExplica e divirta-se costurando sem agulha e linha. A bainha instantânea  é uma solução que, embora não seja novidade, muita gente não conhece ou esquece que é possível. Comprei a minha por R$5 na Casa&Vídeo e achei pelo mesmo preço no site da Aslan.

Então já sabe, se gostou, gosta lá também? Obrigada.
Guardanapos de tecido, um manifesto Reviewed by vivianne pontes on . O guardanapo de tecido é lavável e o de papel é descartável. Ou seja: o de papel vira lixo, e de tecido é facilmente ‘reciclável’, menos ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *