Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Circuito das Artes do Jardim Botânico 2011

Deixe o tênis confortável no jeito, porque começa esse fim de semana, no Rio, o Circuito das Artes do Jardim Botânico. E se as oficinas de raku, estamparia em tecidos e aquarela, e todos os ateliês abertos não forem suficientes pra te dar vontadinha de ir, presta atenção:


A Pomona, que faz as pizzas mais pizzas, e mais gostosas que eu tenha provado no Rio, vai montar um QG no evento. Mais um motivo pra aumentar sua vontade? O pão de malte também vai estar lá.

O pão de malte (ou malzbrot) é feito com o bagaço do malte utilizado na fabricação de cerveja. Interessante, curioso e o melhor adjetivo: delícia.

♥ A pop-up da Pomona Pizzas fica no ateliê Nós do Barro, na Pacheco Leão 868, só durante o evento. O Circuito acontece em dois finais de semana: dias 20-21 e 27-28 de agosto.
♥ Oficinas e atividades paralelas | Lista de ateliês
Circuito das Artes do Jardim Botânico 2011 Reviewed by vivianne pontes on . Deixe o tênis confortável no jeito, porque começa esse fim de semana, no Rio, o Circuito das Artes do Jardim Botânico . E se as oficinas de ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *