Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Apartamento alugado, com corpinho de próprio


Depois de muita sola de sapato a Maria Fernanda Vieira encontrou o apartamento perfeito. Mas. Sempre tem um mas. "Mas ele tinha um problema sério: TODAS as paredes eram azuis e pintadas com a mesma delicadeza e capricho de um caminhoneiro comendo um PF na beira do asfalto. Aí vai, fica mais duas semanas sem casa, paga os olhos da cara e pinta de uma cor jeitosa."


E o bacana é que esse ap com cara de casa, é alugado. Ou seja: é possível. E ela disse que várias dicas preciosas que viu aqui no d♥ foram usadas para dar uma cara nova ao apartamento. U-hu! Viu a estante colorida? São caixotes de feira pintados. Ficou ótimo!



"“Mais Amor Por Favor” é um manisfesto do grafiteiro Ygor Marotta que virou quase um slogan otimista de São Paulo. Ganhei uma versão (fake, sim, e daí?) dele em um evento neo-hippie na Praça do Pôr do Sol, na Vila Madalena, e achei que valia uma das paredes da casa. Não me arrependi." As cadeiras da mesa de jantar são a Lapa, da Meu Móvel de Madeira.


"O hall de entrada foi o espaço escolhido para virar nosso cantinho que chamamos “a parte Farm da casa”. Usei espelhinhos comprados na Benedito Calixto e fiz bastidores com tecidos coloridos que achei na 25 de Março para criar um clima todo astral."

"E ao invés de usar um criado mudo comum, achei que os cavaletes da Meu Móvel de Madeira seriam uma solução para deixar o quarto com um toque mais descolê."

Eu amei tudo. Tem cor, eu gamo. Aliás, Nilda hoje me disse que próxima encarnação, capaz de eu vir borboleta pra ter pele colorida, de tanto que gosto de cor.

A Fernanda tem um blog, que já foi parar nos meus favoritos. BlogIsTheOldBlack.

♥ Tô com tanto email atrasado que a bola de neve há de me atropelar. Tipo, se você me mandou email e eu não te respondi, e era importante, manda de novo? Obrigada.
♥ A Cris pintou suas próprias paredes, olha só.
♥ A Andréa Machado também visitou a Fenearte e adorou. :-) Ano que vem tô lá de volta!
Apartamento alugado, com corpinho de próprio Reviewed by vivianne pontes on . Depois de muita sola de sapato a Maria Fernanda Vieira encontrou o apartamento perfeito. Mas. Sempre tem um mas. "Mas ele tinha um p... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *